Encerramento do semestre no Campus Santa Cruz

Confraternização reuniu bolsistas e servidores do campus

Publicada em 26/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aconteceu quinta (21) o encerramento do semestre2011.1, onde todos os servidores e bolsistas de iniciação ao trabalho sereuniram numa confraternização coordenada pela assistente social KarinaBezerra, a quem coube as considerações iniciais da reunião.

A confraternização iniciou com uma dinâmica onde os12 bolsistas que estão deixando a Instituição neste semestre, por estarem seformando no mês de agosto, falaram um pouco sobre a experiência adquiridadurante o período da bolsa. “No início só pensamos no financeiro, mas com opassar do tempo vemos que não é só o dinheiro que nos trará benefícios, e sim oque conta realmente é a experiência vivida e os verdadeiros amigos que fizemos,e eu jamais vou esquecer-me do que foi aprendido e vivido aqui, é umaexperiência de vida que vou levar para o resto da minha vida”, disse o bolsistaJackson Campêlo em uma das perguntas feitas por Karina.

O diretor-geral do Campus Santa Cruz, Erivan Salesdo Amaral, falou em nome de todos do Instituto, frisando a importância dos bolsistaspara o crescimento do campus, como também deixou bem explícito que a bolsa detrabalho ajuda o aluno na forma financeira e trabalhista, para que eles possamsair do IFRN de certa forma mais preparados para o mercado de trabalho.Destacou também a importância da amizade no espaço de trabalho para oaprendizado desses alunos. Para finalizar, Erivan deu boas vindas aos novosbolsistas que também estavam presentes na reunião.

A confraternização foi uma forma de juntar todosos servidores e bolsistas do campus para encerrar as atividades do semestre deuma forma diferente e bem diversificada. Ao final foi servido um lanche a todosos presentes na reunião.