GRêmio Estudantil

Eleição para o Grêmio Estudantil do Campus Santa Cruz começa próxima semana

Candidatos poderão inscrever sua chapa no período de 07 a 09 de maio de 2014.

Publicada em 30/04/2014 Atualizada há 1 ano

Créditos da imagem : JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA

Grêmio estudantil é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais. O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola. Atuando nele, você defende seus direitos e interesses e aprende ética e cidadania na prática. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. O Grêmio é também um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.

As inscrições das chapas ocorrerão no período de 07 a 09 de maio de 2014, das 9h (nove horas) às 15h (quinze horas), na Sala do Apoio Acadêmico (Sala 09 – Bloco 01).

As chapas para a Diretoria do GEJAGS deverão ser compostas por cinco candidatos, sendo que todos os cargos previstos devem ser preenchidos, a saber:

I. Um(a) Presidente;

II. Um(a) Vice-presidente;

III. Um(a) Secretário-geral;

IV. Um(a) 1º secretário;

V. Um(a) Tesoureiro.

A Comissão Eleitoral divulgará a relação das chapas homologadas dentro do prazo de até 48 (quarenta e oito) horas após o termino das inscrições nos meios de comunicação disponíveis – site, página oficial no facebook e outros.

Acesse o Regimento Eleitoral