SELEÇÃO

Edital para seleção de Tutor de Aprendizagem em Laboratório (TAL)

Publicada em 14/03/2019 Atualizada há 1 ano

O resultado final será divulgado no dia 22 de março.

Estão abertas, no período de 14 e 15 de março, a seleção de Tutor de Aprendizagem em Laboratório (TAL), para a disciplina de Prática de Oficina Mecânica.

O edital propõe selecionar alunos para ajudar os professores e técnicos nos laboratórios do curso Técnico em Mecânica, sejam nas aulas, preparação das aulas, organização dos laboratórios, desenvolvimentos de projetos de pesquisa, extensão, entre outros.

Poderão participar alunos devidamente matriculados e frequentando o quarto ano do curso Técnico integrado em Mecânica ou devidamente matriculados nos cursos de Licenciatura do Campus Santa Cruz.

Estão sendo disponibilizadas 02 (duas) vagas. Uma no período matutino e outra no período vespertino.

Para inscrever-se, o candidato deve preencher um formulário disponível na Coordenação de Cursos Técnicos, Sala 223, bloco B. Para alunos que já concluíram o curso Técnico em Mecânica e estão cursando a Licenciatura, deverão providenciar cópia do certificado.

A avaliação é composta de duas etapas: prova teórica e entrevista.

Para maiores detalhes acesse o edital abaixo:

EDITAL DE SELEÇÃO DE TUTOR DE APRENDIZAGEM E LABORATÓRIO (TAL)