PROCESSO SELETIVO

Edital de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) é retificado

O resultado final da seleção para Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios será divulgado no dia 03 de janeiro de 2022, em publicação na página oficial do Campus Santa Cruz, conforme retificação do Edital.

Publicada em 24/12/2021 Atualizada há 12 meses

O DIRETOR-GERAL EM EXERCÍCIO DO CAMPUS SANTA CRUZ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E  E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições delegadas através da Portaria nº 1.051/2021-RE/IFRN, de 6 de agosto de 2021, publicada no Diário Oficial da União, de 11 de agosto de 2021, torna pública a primeira RETIFICAÇÃO do Edital nº 36/2021 - DG/SC/RE/IFRN, de 20 de dezembro de 2021, o qual trata de processo seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL)

O Programa Institucional de Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL) oferece onze vagas para alunos regularmente matriculados no IFRN Santa Cruz e as inscrições podem ser feitas através do preenchimento de formulário através do link: https://forms.gle/xuChpEqdqUdfLBUX7

O processo de seleção se dará em duas etapas, sendo a primeira pela classificação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e a segunda por entrevista.

Para conhecer o edital e os demais detalhes do processo, clique AQUI.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO AQUI

extensao