Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pronatec

Divulgado resultado parcial da seleção de professores

Recursos podem ser interpostos nesta quinta-feira (25)

Publicada em 24/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Câmpus Santa Cruz divulgou nesta quarta-feira (24), o resultado parcial da seleção simplificada destinada à contratação de profissionais que atuarão como professores dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. De acordo com o Edital Nº. 08/2012/DG-SC, o resultado deveria ter sido publicado na última segunda-feira, mas, em virtude da alta demanda de inscritos, a lista só pôde ser concluída dois dias depois do previsto.

Com a mudança, os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado da análise de currículo, poderão fazê-lo nesta quinta-feira (25), das 08h às 20h, no setor de protocolo do IFRN-SC, através do preenchimento de requerimento padrão.

O resultado parcial é composto de duas listas: diferenciada, para os servidores inscritos e homologados lotados no Câmpus Santa Cruz e lista geral, para os candidatos externos. É válido lembrar que, de acordo com o edital, o preenchimento das vagas atende primeiramente à lista diferenciada. Caso ocorra sobra de vagas durante o processo classificatório ou mesmo durante o decorrer do curso, serão feitas as convocações da lista geral.

Clique aqui e confira o resultado contendo as listas diferenciada e geral.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas