Exame de seleção

Divulgado inscrições para cursinho IF+ público

Procedimento pode ser realizado até 23 de julho

Publicada por Habyner Lima em 12/07/2024 Atualizada há 1 mês, 2 semanas

O Campus Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou a abertura das inscrições para o cursinho IF+, voltado à preparação para o exame de seleção 2025. O projeto auxilia prioritariamente, os estudantes da rede pública de ensino matriculados no 9º ano que desejam se preparar para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Redação.

Inscrições

Os estudantes interessados em participar da iniciativa devem realizar a inscrição através do formulário, até o dia 23 de julho. A lista com os candidatos selecionados será divulgada em 25 de julho nos canais de comunicação do Campus.

Cronograma

As aulas serão ministradas a partir de 30 de julho, às 19h nos mini auditórios do Campus Santa Cruz, salas 233 e 235, localizado no bloco B.

Acesse

cursinho exame de seleção