TRANFERÊNCIA FACULTATIVA

Diretoria Acadêmica do Campus Santa Cruz divulga resultado preliminar de transferência facultativa

Recursos contra o resultado preliminar poderão ser encaminhados para o e-mail seac.sc@ifrn.edu.br, até as 23h59 do dia 15 de março de 2022.

Publicada em 14/03/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretora Acadêmica do Campus Santa Cruz torna público o resultado do processo seletivo regido pelo Edital Nº 5/2022 – PROEN/RE/IFRN, de oferta de vagas de transferência facultativa, publicadas através do Edital Nº 5/2022 - DG/SC/RE/IFRN.

CURSO: INFORMÁTICA INTEGRADO – 2º ANO MATUTINO

Fábia Yasmim Medeiros de Araújo

***.262.84*-**

Habilitada*

CURSO: MECÂNICA INTEGRADO – 2º ANO MATUTINO

Eduardo Serafim Silva Lins

***.519.52*-**

Habilitado*

CURSO: FÍSICA – 3º PERÍODO NOTURNO

Diego Ferreira da Silva

***.857.79*-**

Eliminado**

*A habilitação dos candidatos está condicionada ao cumprimento do Item 13.1.1 do Edital, que  estabelece o seguinte:

“13.1.1 Caso a análise curricular implique em pendência de quatro, ou mais, disciplinas do 1º período/ano do curso, o estudante estará eliminado do processo seletivo”

Portanto, caso após a consolidação do período letivo 2021.2 o aluno possua pendências em quatro ou mais disciplinas do primeiro período de seu histórico escolar, estará automaticamente  desclassificado e não poderá realizar sua matrícula.

** Candidato eliminado do processo seletivo, de acordo com oo Item 13.1.1 do Edital, que estabelece o seguinte: