Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Direção-Geral publica Edital para seleção de professor preceptor

As inscrições ocorrerão de 21 a 25 de setembro de 2021.

Publicada em 21/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN Campus Santa Cruz torna público o edital que rege o processo seletivo simplificado destinado à seleção de PROFESSOR PRECEPTOR do Programa de Residência Pedagógica (PRP) para atuar com estudantes do curso de Licenciatura em Matemática, nos termos do edital CAPES nº 1/2020. 

São disponibilizadas vagas de cadastro reserva para Professor Preceptor de Matemática. As inscrições serão feitas através do formulário eletrônico através do site https://forms.gle/HZvKwqr7iV8sqVes7, no prazo compreendido entre 00h0mim do dia 21 de setembro de 2021 e 23h59min do dia 25 de setembro de 2021, conforme anexo II do Edital. 

O candidato deve preencher todas as informações presentes no formulário, anexando as cópias comprobatórias em um único arquivo em formato PDF, contendo a ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no anexo I) seguida das cópias de documentos comprobatórios colocadas em ordem. A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos.

EDITAL Nº 26/2021 - DG/SC/RE/IFRN

DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas