Iniciação Profissional

Desenvolvendo Competências

O Projeto de extensão " Iniciação Profissional" encerrou nesta terça-feira (17/03).

Publicada em 20/03/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta última terça-feira, 17/03, foram encerradas as atividades do Projeto de Extensão “Iniciação Profissional: Desenvolvendo Competências”, coordenado pela Psicóloga do IFRN Campus Santa Cruz, Bianca Tavares Rangel.

O projeto teve início em outubro de 2014, tendo como público alvo os alunos inscritos no Programa de Iniciação Profissional do IFRN Campus Santa Cruz. Formado por uma equipe multidisciplinar, o projeto foi desenvolvido em sete módulos abordando diversas temáticas que possibilitaram ao aluno melhorar o desempenho das atividades no setor de atuação. Além disso, visou a preparação desses alunos para a inserção no mercado de trabalho.

Os temas mais abordados no decorrer do curso foram: Direitos e Deveres, Ética, Cidadania, Inclusão, desenvolvimento de habilidades como iniciativa, motivação, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, sigilo profissional, orientações e procedimentos de estudo, relacionamento interpessoal, processos de comunicação, inserção no mercado de trabalho, entre outras.

Desenvolvendo Competências