FALECIMENTO

De luto, Campus Santa Cruz suspende aulas desta quinta-feira (20)

Comunidade acadêmica lamenta perda do aluno Cleison Filho, que faleceu hoje (19)

Publicada em 19/10/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Informações sobre o sepultamento do estudante serão divulgadas nas próximas horas

É com profundo pesar que comunicamos o falecimentodo aluno Cleison Samberti Araújo de Medeiros Filho, ocorrido na tarde de hoje (19), em Natal. O jovem, de 17 anos, estava no terceiro ano do curso técnico em Refrigeração e Climatização do Campus Santa Cruz..

Em respeito à família e aos amigos do estudante, que lutava contra a leucemia, a Direção-Geral confirmou a suspensão da atividades acadêmicas e administrativas desta quinta-feira (20). Em breve, informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram hoje (19) da campanha de doação de sangue, em parceria do Hemonorte, realizada durante a II Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão, que contou com a solidariedade de cerca de 250 pessoas: recorde de adesão no município nos últimos dez anos.

O evento da II Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão continua em respeito a todos os inscritos para o evento, muitos de fora da cidade.

O Campus lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos do estudante neste momento difícil.