CURSO FIC DE INGLÊS

Curso FIC de Inglês oferece 40 vagas.

Matrículas abertas. 20 vagas são destinadas ao público externo.

Publicada em 30/08/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN Santa Cruz oferecerá de setembro a dezembro de 2017 duas turmas do curso FIC Inglês Introdutório I, voltado para membros da comunidade interna e externa que desejem iniciar seus estudos de Língua Inglesa.

O curso terá um total de 30 horas. As aulas presenciais acontecerão às terças-feiras para a turma do turno noturno e às sextas-feiras para a turma do curso matutino.

Além das aulas presenciais, os alunos do curso terão parte de sua carga horária desenvolvida no Laboratório de Línguas Estrangeiras Modernas do campus Santa Cruz, sempre durante o turno matutino.

Poderão candidatar-se alunos do IFRN regularmente inscritos no campus Santa Cruz (consulte edital para detalhes), servidores e membros da comunidade externa que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio, preferencialmente na Rede Pública de Ensino.

As inscrições serão feitas no período de 30 de agosto a 06 de setembro, de segunda a sexta-feira, no campus Santa Cruz, localizado na Rua São Braz, nº 304, Bairro Paraíso, Santa Cruz-RN. Os candidatos deverão se dirigir à sala da Coordenação de Extensão, Bloco B, 1º andar, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas, sendo 18 (dezoito) para alunos do IFRN regularmente inscritos, 20 (vinte) para membros da comunidade externa e 2 (duas) para servidores do campus.

EDITAL 20_2017 CURSO FIC DE INGLÊS

LISTA DE CLASSIFICADOS - RESULTADO PARCIAL