MONITOR VOLUNTÁRIO

Curso de Licenciatura em Física abre inscrições para monitoria voluntária

A monitoria abrange as disciplinas do Ensino de Física e Pesquisa e Iniciação Científica.

Publicada em 16/03/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrições de 16 a 20 de março.

O curso de Licenciatura em Física abre processo de escolha para Monitores voluntários. Os alunos selecionados atuarão nos Centros de aprendizagens e auxiliarão os professores nas aulas teóricas e práticas.

A realização do processo seletivo para Monitoria Voluntária da Licenciatura em Física está a cargo da comissão formada pela Diretoria Acadêmica, Coordenação do Curso de Licenciatura em Física do Campus e Representantes Docentes da Licenciatura em Física, a quem cabe à responsabilidade de planejar, coordenar e executar o processo, bem como a de divulgar todas as informações pertinentes sobre o mesmo.

Serão disponibilizadas 10 vagas, distribuídas entre as disciplinas de Ensino de Física e Pesquisa e Iniciação Científica. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher formulário de inscrição no link abaixo, no período de 16 a 20 de março.

O processo seletivo será composto por uma etapa que será a Análise do rendimento acadêmico. Maiores detalhes poderão ser verificados no Edital.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

EDITAL DE MONITORIA EM FÍSICA