Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso de capacitação para servidores

Com horária de 184h o curso será realizado no Campus Santa Cruz

Publicada em 25/08/2011 Atualizada há 1 ano

Pensando numa melhor formação e adaptação para osservidores tanto antigos quanto os recém-contratados para os campi do IFRN, e buscandoa capacitação necessária para os servidores em áreas que vivem em constante mudança,como é o caso da Tecnologia da Informação, a Coordenação de Gestão de Pessoasdo Campus Santa Cruz, através do seu coordenador Joatan Fernandes Vieira Júnior,está organizando o Curso de Capacitação Desenvolvimento em Informática, com umacarga horária de 184 horas, a ser realizado no período de 05 de setembro a 23de dezembro de 2011, no Campus Santa Cruz.

O público alvo do curso será servidores do IFRN –Campus Santa Cruz, havendo vagas remanescentes poderão ser preenchidas porservidores dos demais Campi, bem como pelos bolsistas que estejam matriculadosnos cursos vespertinos do IFRN – Campus Santa Cruz, pois as aulas serão nosperíodos matutino e noturno. Caso não preencha as vagas com o público-alvoespecificado acima, serão as vagas restantes abertas para outros órgãos, ondeserá feito os convites por essa Coordenação solicitando a indicação deservidores que atuem na área de Tecnologia da Informação.

As inscrições começam ontem (24) e vai até o dia 1ºde setembro, via e-mail (joatan.fernandes@ifrn.edu.br) ou presencial naCoordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santa Cruz, horário: 08:00h às12:00h e das 14:00h às 18:00h.

O resultado da seleção dar-se-á no dia 02 desetembro de 2011, nos murais do Campus Santa Cruz, e no site www.ifrn.edu.br/santacruz.

 

Clique aqui para ver o plano do curso.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição dosservidores.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição dos alunosbolsistas.

 

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mailjoatan.fernandes@ifrn.edu.br ou pelo telefone 3291-4700, ramal: 201.