CURSO DE LIBRAS

Curso de Capacitação em Libras terá processo seletivo

Demanda alta e quantidade restrita de vagas provoca processo seletivo.

Publicada em 18/07/2018 Atualizada há 1 ano

Tendo em vista o crescimento da procura pelo projeto de extensão em Libras, a coordenação do curso informa que acrescentou mais 10 vagas, perfazendo um total de 40. No entanto, ainda assim, fez-se necessário a criação de critérios de prioridade de vagas para classificação dos candidados. O processo de inscrição ainda continua aberto, conforme notícia anterior.

Dos critérios de Classificação:

Além da ordem de inscrição, será levado em consideração, prioritariamente, os seguintes critérios:

Grupo 1 -  Profissionais da educação; pais e/ou responsáveis de pessoas surdas.

Grupo 2 - Representantes de Núcleos de Acessibilidades, centros de atendimento especializados

Grupo 3 - Servidores e Alunos do IFRN, estudantes em geral, Profissionais das diversas áreas.

As vagas serão distribuídas por grupos:

Grupo 1 – 50%

Grupo 2 – 25%

Grupo 3 – 25%

Pessoas surdas e com surdez moderada e/ou profunda terão vagas garantidas.

A lista com os nomes dos selecionados será divulgada juntamente com o resultado final até o dia 03 de agosto.

Mais informações pelo telefone: 4004-4110 ou 3291-4700

extensao