Estágio

Coordenação de Extensão divulga vagas de estágio

São contemplados estudantes dos cursos de refrigeração e climatização, mecânica, técnico em informática e manutenção e suporte em informática e

Publicada por Andreza Soares em 05/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

Por meio de suas parcerias com instituições públicas, empresas privadas e organizações sociais, a Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Santa Cruz, disponibiliza cinco vagas para estágio nas áreas de Refrigeração e Climatização e Informática.

A ação faz parte do hall de competências da Coex, nas quais, entre outras, a prática profissional dos alunos é gerida.

As vagas oferecidas são para alunos dos cursos técnicos em:

• Técnico Integrado em Informática e Refrigeração e Climatização;
  • Técnico Integrado EJA em Manutenção e Suporte em informática;
  • Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática;
  • Técnico Subsequente Refrigeração e Climatização.

Para se inscrever em uma das vagas, o candidato deve está cursando a partir do 3º ano e 3º período, respectivamente.

Para participar da seleção, o candidato deve preencher o link respectivo a vaga de interesse, conforme orientações a seguir:

Curso Técnico em Informática que estejam cursando a partir do 3º ano na modalidade Integrado.

Técnico em Informática

02 vagas

Requisitos: alunos matriculados a partir do 3º ano do técnico em Informática, na modalidade Integrado.
Empresa: Instituto Educacional de Santa Cruz - IESC
Horário: 20 horas semanais - De segunda a sexta-feira, sendo uma vaga no turno matutino e outra no vespertino.
Remuneração da bolsa: R$ 450,00
Auxílio transporte: R$ 50,00

Os Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/1vaq7XIW3HrMXv1PAuzFki7whFzb0GSMVonvSUOWCBU4/edit

Manutenção e Suporte em Informática

01 vaga

Requisitos:

Discentes matriculados a partir do 3º ano do técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática.

Técnico Integrado EJA em Manutenção e Suporte em Informática (estudantes que faltam realizar a Prática Profissional)
Empresa: GTNET TELECOMUNICAÇÕES LTDA
Horário: 20 horas semanais - 18h as 22h - De segunda a sexta-feira
Remuneração da bolsa: R$ 500,00
Auxílio transporte: R$ 50,00

Refrigeração e Climatização

02 vagas

Requisitos: alunos matriculados a partir do 3ª ano e 3º período, respectivamente, dos cursos Técnico Integrado em Refrigeração e Climatização e técnico Subsequente em Refrigeração e Climatização.
Empresa: SUNNERGY – Projetos Elétricos e de Energias Renováveis
Horário: 20 horas semanais - De segunda a sexta-feira. Nos turnos da Manhã ou Tarde.
Remuneração da bolsa: R$ 380,00
Auxílio transporte: R$ 70,00

A experiência do (a) estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a)

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso, como também entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

Os (As) candidatos (as) à vaga devem anexar o seu currículo no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no site oficial e redes sociais do Campus.

Modelos de currículos para envio:

Informática;

Manutenção e Suporte em Informática;

Refrigeração e Climatização;

Mecânica;

Mais informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br