Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / Coordenação de Extensão divulga resultado final de seleção de estágio para empresa GTNET
ESTÁGIO

03/05/2021 - A seleção ocorreu por meio de análise de currículo e entrevista virtual com a empresa.

A COEX parabeniza os estudantes selecionados.

A Coordenação de Extensão (COEX) do IFRN, Campus Santa Cruz, informa que foram selecionados para estágio na empresa GTNET, os seguintes estudantes do Curso Técnico em Informática:

1- José Vinícius Targino Muniz

2- José Arthur da Silva Pereira

Os alunos selecionados receberão o contato da empresa GTNET para acertar detalhes sobre o estágio e o contato da Coordenação de Extensão (COEX) do Campus Santa Cruz para formalizar a documentação e obter maiores informações sobre o estágio e aproveitamento da oportunidade para realização da Prática Profissional.

A COEX parabeniza os estudantes selecionados e agradece o interesse e participação de todos nesse processo!