Coordenação de Extensão divulga a lista dos alunos selecionados para os cursos de extensão em Física

Confira a lista por curso

Publicada em 12/05/2010 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus Santa Cruz divulga a relação dos alunos selecionados para os cursos de extensão em Física e esclarece os critérios utilizados para a seleção:

1º - Alunos do curso subsequente 2º período

2º - Rendimento acadêmico nas disciplinas relacionadas

3º - Alunos do curso subsequente 1º período

4º - Alunos dos demais cursos

As aulas serão sempre das 16h30min às 17h30min, e iniciarão a partir desta quinta (13), de acordo com o curso.

Para ver a lista dos alunos selecionados clique no nome do curso.

A Coordenação de Extensão informa ainda que serão oferecidas novas turmas para os alunos da Licenciatura em Física e para os alunos do PROEJA. Aguardem mais informações em breve!

Será oferecido também um curso preparatório para o concurso para Técnico Administrativo do IFRN. Fique atento e prepare-se para as provas!