Semana de Ambientação

Convite: Semana de Ambientação – alunos ingressantes 2021.1

Os alunos ingressantes são convidados a participar da Semana de Ambientação, que será realizada dia 18/05/2021, às 15h, através de uma live

Publicada em 17/05/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Semana de Ambientação

A Diretoria Acadêmica e a Equipe Técnico-pedagógica do Campus Santa Cruz convidam a todos(as) alunos(as) ingressantes (calouros) para participarem da Semana de ambientação 2021.1. A abertura será realizada nessa terça-feira, 18/05/2021, às 15h, através de uma live a ser transmitida através do canal oficial do IFRN/Campus Santa Cruz, no Youtube. Todas as informações quanto à programação geral e outros temas importantes serão repassadas nesse momento inicial.

Link para acesso:https://www.youtube.com/watch?v=Qzu6OVRNNqc

As aulas do ano letivo 2021 iniciam-se, oficialmente, no dia 31/05/2021, mas essa Semana de ambientação faz-se necessária para que os alunos(as) ingressantes conheçam um pouco mais sobre a nossa Instituição, seus direitos e deveres enquanto Discentes do IFRN. Sua participação é muito importante!

Semana de Ambientação - 2021.1