Contratação de Estagiário do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização

Inscrições no período de 04 a 07 de julho de 2016

Publicada em 30/06/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretora Geral do Campus Santa Cruz, torna público o Edital Nº 08/2016/DG-SC que trata da seleção de estagiários regularmente matriculados no curso de nível técnico em Refrigeração e Climatização.

PERFIL PROFISSIONAL, SETORES DE ESTÁGIO, HORÁRIO, CARGA-HORÁRIA E VALORES DA BOLSA

• Alunos do curso de técnico de nível médio em Refrigeração e Climatização, tendo em vista a natureza das atividades que serão desenvolvidas pelo estagiário no âmbito da Coordenação de Manutenção do Campus Santa Cruz.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e serão realizadas apenas presencialmente, iniciando no dia 04/07/2016 e encerrando no dia 06/07/2016, das 07h às 11h30min e das 13h às 16h na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santa Cruz.

•  Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I deste Edital).
  •  Declaração que comprove a matrícula regular no curso.
  •  Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados, comprovando que está cursando o último período do curso.
  •  Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

Edital Nº 08/2016/DG-SC