Confira a lista dos aprovados para o Campus Santa Cruz

Matrículas serão realizadas nos dias 26 e 27 de janeiro

Publicada em 12/01/2012 Atualizada há 1 ano

O IFRN divulgou nesta quarta-feira (11) o resultado do Processo Seletivo para cursos técnicos integrados de nível médio. Confira a lista dos aprovados do Campus Santa Cruz nos cursos de Informática, Mecânica e Refrigeração e Climatização:

Resultado - Campus Santa Cruz

O candidato classificado deverá se matricular na Diretoria Acadêmica do Campus Santa Cruz (Rua São Braz, 304, Paraíso, Santa Cruz/RN), nos dias 26 e 27 de janeiro de 2012, no horário das 14h às 21h.

No ato da matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais);

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

O candidato que não proceder a sua matrícula neste período perderá sua vaga.

Como previsto nos editais (item 52.1 do 22 e 56.1 do 21),caso haja vagas remanescentes, a convocação dos alunos em lista de espera seráfeita pelo próprio campus através de contato telefônico ou telegrama. Apósconvocados, os candidatos terão um prazo de dois dias úteis para realizar amatrícula.