Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / Concurso de fotografias tem prazo de inscrição prorrogado
CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Concurso de fotografias tem prazo de inscrição prorrogado

30/10/2019 - Inscrições irão até o dia 11 de novembro.

Concurso de fotografias tem prazo de inscrição prorrogado

Inscrições até o dia 11 de novembro.

A Comissão Julgadora prorroga prazo de inscrições no I Concurso de Fotografias do IFRN Campus Santa Cruz. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de novembro.

O Campus Santa Cruz abre inscrições para Concurso de fotografias.  O concurso é uma iniciativa da comissão responsável pela comemoração dos 10 anos de existência do Campus na região do Trairi e tem como objetivo o estímulo e divulgação da produção fotográfica digital entre alunos, servidores, colaboradores e comunidade deste instituto. Acompanhe as regras principais descritas abaixo e para maiores detalhes confira o edital.

• Aberto a toda a comunidade do IFRN (interna e externa);

• Cada autor pode inscrever até 2 (duas) fotos;