VIII EXPOTEC

Comissão organizadora da VIII Expotec prorroga prazos

Publicada em 09/10/2018 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da VIII Expotec do Campus Santa Cruz prorroga prazo para submissão de trabalhos e inscrições de minicursos até o dia 15/10.

A EXPOTEC O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Santa Cruz, promove anualmente a EXPOTEC, um evento de Exposição Científica, Tecnológica e Cultural, realizado na cidade de Santa Cruz. Em sua oitava edição, a EXPOTEC 2018 terá como tema “Construindo conexões, mudando vidas: O IFRN na região Trairi”, evidenciando trabalhos de pesquisa, extensão, inovação e ensino acerca das tecnologias empregadas na contemporaneidade. O evento apresenta uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos, servidores, professores, e pesquisadores da região, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, promovendo o desenvolvimento tecnológico de estudantes do ensino médio, ensino técnico e ensino superior.

Visite a página do evento e inscreva-se.

PÁGINA DA VIII EXPOTEC

extensao