ELEIÇÕES DIREÇÃO-GERAL PRO TEMPORE

Comissão Eleitoral/Especial do Campus Santa Cruz divulga lista de discentes, docentes e técnicos administrativos aptos a votar na eleição para Diretor-Geral Pro Tempore do Campus Santa Cruz

Publicada em 03/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral/Especial do Campus Santa Cruz para o Processo de escolha do Diretor-Geral Pro Tempore do Campus Santa Cruz, deste Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande, para complementação de mandato 2020-2024, designada pela Portaria Nº 149/2022 - DG/SC/RE/IFRN, com Retificação dada pela Portaria Nº 150/2022 - DG/SC/RE/IFRN, no uso das atribuições delegadas pela Resolução Nº 45/2022 – CONSUP/IFRN, de 19 de maio de 2022, torna pública as lista de discentes, docentes e técnicos-administrativos aptos a votarem no pleito do dia 15 de junho, para escolha do Diretor-Geral Pro Tempore do Campus Santa Cruz, para complementação de mandato 2020-2024.

LISTA DE DISCENTES APTOS A VOTAREM

LISTA DE DOCENTES APTOS A VOTAREM

LISTA DE TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS APTOS A VOTAREM

A votação acontecerá no próximo dia 15 de junho, das 8 às 20 horas, no Campus Santa Cruz, de forma ininterrupta.

I.                     O curso da votação obedecerá à ordem de chegada dos votantes.

II.                   II. O votante servidor apresentará à Mesa Receptora um documento oficial com foto (físico ou eletrônico) ou cadastro no Suap.

III.                 III. O votante discente apresentará à Mesa Receptora um documento oficial com foto (físico ou eletrônico), carteira estudantil ou cadastro no Suap.

IV.                IV. Após a identificação, o eleitor assinará a folha de votação, dirigir-se-á à cabine para votar, utilizando-se de sistema eletrônico ou tradicional, após a autorização do mesário.

servidores