ELEIÇÕES PARA DIRETOR-GERAL PROTEMPORE

Comissão Eleitoral/ Especial do Campus abre seleção de mesários

Publicada em 03/06/2022 Atualizada há 1 ano

A COMISSÃO ELEITORAL/ESPECIAL DO CAMPUS SANTA CRUZ, designada pela Portaria 149/2022 - DG/SC/RE/IFRN, retificada pela Portaria 150/2022 - DG/SC/RE/IFRN , no uso de suas atribuições, torna público edital para seleção de Mesários que atuarão nas Mesas Receptoras do Campus Santa Cruz do processo de consulta eleitoral para a escolha dos ocupantes do cargo de Reitor e Diretor Geral do IFRN.

Poderão candidatar-se à função de mesários todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFRN, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância, lotados no campus Santa Cruz.

Não poderão participar do processo de consulta:

I.                     Funcionários contratados por empresas de terceirização de serviços;

II.                   II. Ocupantes de cargos de direção sem vínculo permanente com a instituição; e

III.                 III. Docentes substitutos, temporários e visitantes

A inscrição deverá ser realizada através do formulário Google Forms https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNJ0OjscYf4tDi-Sc_CjkCVu9hvTenuXm7ETejoQmDZ7LRNA/viewform?usp=sf_link

EDITAL 01/2022 - CEL/SC/CEC/CONSUP/RE/IFRN

Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para comissaoeleitoral.sc@ifrn.edu.br.

servidores