Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSULTA PÚBLICA

Comissão divulga lista de votantes e locais de votação

Estudantes e servidores devem votar nos campi vinculados à matrícula e nas unidades de lotação, respectivamente

Publicada em 13/11/2019 Atualizada há 12 meses

A Comissão Eleitoral Central divulgou, na tarde de hoje (12), as listas de estudantes e de servidores votantes. Na lista, é possível verificar o local exato de votação. A Comissão é responsável pela condução do processo de escolha de diretores-gerais de campi e reitor para a gestão do IFRN no período de 2020 a 2024.

De acordo com as normas eleitorais, é possível realizar  voto em trânsito apenas para a função de reitor, mediante requerimento dirigido à Comissão Eleitoral Central, por meio de requerimento protocolado no Suap, no período de 18 a 20 de novembro. 

A campanha dos candidatos se encerra no dia 3 de dezembro e a votação em 4 de dezembro. Ainda de acordo com as normas aprovadas pelo Conselho Superior do IFRN (Consup), "a votação se dará em cabine individual, com uso de sistema eletrônico e/ou tradicional, sendo realizada das 8 às 21 horas para todas as Unidades do IFRN, de forma ininterrupta, e far-se-á de acordo com as seguintes orientações: 

O curso da votação obedecerá à ordem de chegada dos votantes. 

O votante servidor apresentará à Mesa Receptora um documento oficial com foto (físico ou eletrônico) ou cadastro no Suap. 

O votante discente apresentará à Mesa Receptora um documento oficial com foto (físico ou eletrônico), carteira estudantil ou cadastro no Suap. 

Após a identificação, o eleitor assinará a folha de votação, dirigir-se-á à cabine para votar, utilizando-se de sistema eletrônico ou tradicional, após a autorização do mesário. 

§ 1º A Comissão Eleitoral de cada campus sinalizará os locais de votação e disponibilizará todas as informações sobre os procedimentos de votação."

Confira:

Lista de servidores votantes

Lista de estudantes votantes

Eleições IFRN 2019

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas