RETIFICAÇÃO

COAES retifica lista de discentes contemplados com o auxílio digital

Publicada em 30/06/2021 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Santa Cruz, por meio da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), retifica a publicação das listas com os nomes e as situações das inscrições dos discentes que participaram da seleção para os auxílios e ações emergenciais no contexto do ensino remoto, tipificados no Edital Nº 04/2021 - DIGAE/RE/IFRN.

A partir da retificação da publicação das listas, o campus Santa Cruz/RN contempla auxílios para aquisição de equipamentos e aquisição de serviços de internet a TODOS os alunos que anexaram a documentação completa no SUAP, em atendimento as exigências do Edital Nº 04/2021 - DIGAE/RE/IFRN, assim como torna público o resultado da seleção que gerou listas com a situação DEFERIDA e INDEFERIDA, para cada uma das inscrições realizadas pelos discentes ao requerer os auxílios previstos por este edital.

Cabe citar que as 64 (sessenta e quatro) vagas remanescentes foram ofertadas, tendo em vista a disponibilidade orçamentária do campus, e por compreender a imprescindibilidade dos referidos auxílios para a permanência dos discentes na instituição, estão sendo envidados esforços, no intuito de em breve, publicar um novo edital com vistas a ampliar o número de discentes contemplados.

ATENÇÃO DISCENTES CONTEMPLADOS!!!

Os(as) estudantes selecionados(as) deverão assinar eletronicamente o Termo de Compromisso disponível no SUAP, além de manter seus dados atualizados no referido sistema. No caso dos(as) estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (ANEXO X do Edital Nº 04/2021 - DIGAE/RE/IFRN), deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para posterior anexação no SUAP. Após a divulgação do resultado o(a) estudante terá o prazo de 03 dias para providenciar conta bancária em seu nome para recebimento do(s) auxílio(s), bem como para assinatura do(s) termo(s) de compromisso.

Caso o estudante não providencie a conta bancária ou não assine o(s) termo(s) de compromisso no tempo previsto em edital, ele/ela não receberá na primeira folha de pagamento, sendo incluído(a) posteriormente em folha complementar. Se o(a) estudante não apresentar dados bancários e/ou não assinar termo de compromisso no prazo de 30 dias, a concessão do auxílio será CANCELADA.

INSCRIÇÕES DEFERIDAS - AUXÍLIO PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO

INSCRIÇÕES INDEFERIDAS - AUXÍLIO PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO