Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

COAES do Campus Santa Cruz publica resultado de seleção de programas estudantis

Programa de Apoio à Formação Estudantil - PAFE e Programa de Auxílio Transportes tem lista de selecionados divulgados.

Publicada em 23/04/2020 Atualizada há 1 ano

PAFE e Auxílio Transporte têm resultado divulgado. Confira lista de selecionados.

A Coordenação de Atividades Estudantis- COAES do Campus Santa Cruz publica o resultado da seleção para o Programa de Apoio à Formação Estudantil- PAFE e para o Programa de Auxílio-transporte. A publicização do resultado se tornou possível após a tomada de decisão da Diretoria de Atividades Estudantis-DIGAE emitir uma nota informativa no último dia 22/04, reiterando a orientação de continuidade do pagamento do PAFE para os participantes e acrescentando a viabilidade de pagamento aos discentes selecionados no edital 01/2020. 

A decisão foi tomada mediante uma série de debates e discussões por parte das assistentes sociais, no que diz respeito aos objetivos e finalidades do PAFE. Foi levado também em consideração o agravamento da situação de vulnerabilidade social dos discentes do IFRN e suas famílias em tempos de COVID 19. Assim, a COAES/SC divulga a lista dos discentes selecionados para o PAFE e para o auxílio-transporte. 

Dos selecionados

Os discentes que foram selecionados para o PAFE devem enviar uma cópia dos seus dados bancários até amanhã (24.04) para o e-mail: coaes.sc@ifrn.edu.br para que as assistentes sociais da instituição possam realizar as devidas inclusões nos processos de pagamento. No que diz respeito aos discentes selecionados para o programa de auxílio-transporte, estes não farão jus ao recebimento do auxílio neste período de distanciamento social ( assim como quem já é participante do referido programa), uma vez que seu recebimento está condicionado a existência de despesas com transporte em decorrência do trajeto IFRN/casa/IFRN.

LISTA DE SELECIONADOS PARA OS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas