COAES

COAES divulga resultado da seleção dos Programas de Assistência Estudantil 2022

Os alunos selecionados no Programa de Auxílio Transporte e Auxílio Moradia tem até o dia 20/06/2022, para incluir seus dados bancários no SUAP.

Publicada em 06/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Santa Cruz torna pública a divulgação do Resultado dos Programas de Assistência Estudantil: Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação, regido pelo EDITAL Nº 01/2022 – DIGAE/IFRN.

Os alunos selecionados no Programa de Auxílio Transporte e Auxílio Moradia tem até o dia 20/06/2022, para incluir seus dados bancários no SUAP.

Os alunos que apresentaram a situação “caso necessite” deverão comparecer ao serviço social para informar quando houver necessidade de fazer jus ao referido auxílio.

Todos os discentes selecionados para o programa de alimentação escolar, deverão comparecer ao serviço social para confirmar os dias em que necessitarão de refeições, quando o referido programa retomar o fornecimento destas.

OBS: Em virtude do desligamento inesperado de três bolsistas integrantes do PAFE, que ocasionou a necessidade de uma reavaliação das análises empreendidas, a publicação do resultado da seleção para o referido programa ocorrerá no dia 10/06/2022, contemplando as devidas modificações suscitadas.

RESULTADO AQUI