Caravana Literária do Rio Grande do Norte

A Caravana desembarca no IFRN Campus Santa Cruz

Publicada em 12/08/2016 Atualizada há 12 meses

O IFRN Santa Cruz recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 12 de agosto, a Caravana Literária do Rio Grande do Norte. O Projeto, constituído por escritores potiguares,visa promover a leitura, a literatura e divulgar a produção literária.

Sob a orientação da professora de língua portuguesa, Mylenna Vieira Cacho, os alunos do IFRN já estavam em contato com as obras dos autores que participaram do evento: Cleudivan Jânio, Damião Gomes, Dancley Fernandes, Drika Duarte, Francisco Martins, João Andrade, José de Castro, Júnior Dalberto, Leocy Saraiva, Manoel Onofre Júnior e Marcelo de Cristo, além do coordenador do projeto, Thiago Gonzaga. Estiveram presentes escritores locais como Marcos Cavalcante, Gilberto Cardoso e Hélio Crisanto.

O auditório do Campus ficou repleto de alunos e servidores que tiveram uma uma manhã de muita aprendizagem e interação com palestras e recitações, além de doação de livros aos que estavam presentes e ao IFRN/SC.

Confira os melhores momentos do evento AQUI

extensao
pesquisa