Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

V EXPOTEC

Campus vence Mostra Tecnológica na V EXPOTEC

Diretora-Geral agradece participação de todos os envolvidos.

Publicada em 18/10/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus Santa Cruz fez uma belíssima participação na V SECITEX, iniciando a participação na abertura com a emocionante apresentação do espetáculo dos grupos Catarse e Circuito Federal, passando pelas apresentações de altíssima qualidade na Mostra Tecnológica, no Simpósio de Extensão, na Mostra de Extensão, no CONGIC e a expressiva participação na Olimpíada de Robótica.

Nesta edição conquistamos a premiação de primeiro lugar na Mostra Tecnológica, área temática de Ciências, com o trabalho: "Desenvolvimento de plataforma para estudos de EMG" de autoria de Rodrigo Barreto, José Leôncio, Eyshila e Ellen Marjorie. O trabalho foi credenciando para a FEBRACE, um dos maiores eventos da área tecnológica. Além disso uma das nossas equipes conquistou o expressivo 4° lugar na Olimpíada de Robótica.Parabéns, a todos os alunos e alunas participantes, vocês deram um show em tudo que fizeram, representando com excelência o nosso Campus.

Agradecimentos a todos os servidores que viabilizaram a participação de mais de 60 alunos, orientando os trabalhos. Agradecimento especial à equipe administrativa, que trabalha nos bastidores para que tenhamos as condições financeiras e de estrutura, como transporte e preparação prévia, incluo nesse agradecimento nossos colaboradores terceirizados.

Um agradecimento mais do que especial aos servidores que acompanharam durante o evento, coordenando, orientando e também cuidando de nossos alunos: Lennedy, Laysi, Bruna, Ana Eliza, Danilo, Alessandro, Josenildo, Leonardo, nosso motorista Zeca, e um super, hiper, mega agradecimento a Rodrigo e Ana Luiza, que organizaram a viagem, hospedagem, cuidaram de cada detalhe para que nossos alunos tivessem as melhores condições de partipação, além de orientarem e coordenarem projetos. Vocês são fantásticos!

Texto: Samira Fernandes Delgado (Diretora-Geral do Campus Santa Cruz)

Por fim, parabéns a todos e todas que fazem do Campus Santa Cruz o melhor Campus do IFRN!

 
What do you want to do ?
New mailCopy
null
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas