ELEIÇÕES PARA DIRETOR-GERAL

Campus se prepara para uma nova eleição de Diretor-Geral do Campus

Publicada em 13/06/2022 Atualizada há 1 ano

Teremos eleição para Escolha de Diretor-Geral Pro Tempore do Campus Santa Cruz, para complementação do mandato 2020-2024 e participação de toda a comunidade acadêmica é muito importante. É o momento de manifestar sua vontade e ajudar a definir os rumos de nossa Instituição.

·         Quem vota?

o   servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Campus Santa Cruz, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio e de graduação, de acordo com a legislação pertinente.

·         Quando e onde acontecerá a eleição?

o   Quarta-Feira, dia 15/06, das 08 às 20horas, ininterruptamente, no Espaço Cultural (Sala 227).

·         Com quais documentos pode-se votar?

o   O votante servidor apresentará à Mesa Receptora um documento oficial com foto (físico ou eletrônico) ou cadastro no Suap.

o   O votante discente apresentará à Mesa Receptora um documento oficial com foto (físico ou eletrônico), carteira estudantil ou cadastro no Suap.

servidores