Campus Santa Cruz oferece 80 vagas para o processo seletivo 2015.1

As 80 vagas são distribuídas entre os cursos: Manutenção e Suporte em Informática e Segurança do Trabalho.

Publicada em 14/01/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Santa Cruz está oferecendo 80 vagas para o Processo Seletivo Subsequente - 2015.1.

As  vagas são distribuídas entre os cursos: Manutenção e Suporte em Informática e Segurança do Trabalho.

Os interessados deverão se inscrever através do portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br) até o próximo dia 26/01. Para isso, devem se cadastrar antes de realizar a inscrição. Quem já possui cadastro no site precisa acessá-lo com a mesma senha cadastrada anteriormente e logo depois se inscrever.

Confira os detalhes:

Edital 29/2014 – Técnico Subsequente

São oferecidas  40 vagas para cursos Técnicos Subsequentes na modalidade presencial, direcionados para estudantes portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente.

O mesmo edital oferece vagas para cursos Técnicos Subsequente na modalidade à Distância. São 40 vagas para o curso Segurança do Trabalho no Campus Santa Cruz.

Edital 30/2014 - Técnico de nível Médio na Forma Integrada ProEJA

As vagas são direcionadas aos alunos que concluíram o ensino fundamental e que tenham, até o último dia de matrícula do processo seletivo, 18 anos completos ou mais. São 40 vagas para o curdo de Manutenção e Suporte em Informática (Campus Santa Cruz).

As provas serão aplicadas dia 22 de fevereiro.