EDITAIS PIBID E PRP

Campus Santa cruz lança editais para seleção de bolsistas do PIBID e PRP

Foram abertos os editais para seleção de alunos bolsistas dos Programas de Residência Pedagógica – PRP e Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID vinculados aos cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.

Publicada em 18/10/2022 Atualizada há 12 meses

A direção geral do campus Santa Cruz divulgou, nesta segunda-feira (16), a abertura de Processo Seletivo destinado a alunos bolsistas para atuarem junto aos programas de Residência Pedagógica – PRP e Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, ambos vinculados aos cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática do próprio campus.

Ao todo, estão sendo ofertadas 62 vagas, sendo 16 vagas para alunos bolsistas do PIBID da Licenciatura em Física, 15 vagas para alunos bolsistas do PRP da Licenciatura em Física, 16 vagas para alunos bolsistas do PIBID da Licenciatura em Matemática e 15 vagas para alunos bolsistas do PRP da Licenciatura em Matemática.

As inscrições são gratuitas e os interessados poderão se inscrever a partir das 0h desta terça-feira (18) até às 23h59 do dia 23 de outubro de 2022, exclusivamente pela internet. Ao efetuar o preenchimento da Ficha de Inscrição, os candidatos deverão anexar, obrigatoriamente, os comprovantes dos documentos relacionados nos Editais referente a esse Processo Seletivo. O resultado preliminar será divulgado no site do campus no dia 26 de outubro. Já o resultado final tem previsão para divulgação no dia 31 de outubro de 2022, também pelo site do campus.

Para maiores informações consulte os editais:

EDITAL Nº 36/2022 - DG/SC/RE/IFRN - PIBID

EDITAL Nº 37/2022 - DG/SC/RE/IFRN - PRP