VAGAS REMANESCENTES

Campus Santa Cruz divulga 1ª Chamada de Vagas Remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados

Publicada em 23/02/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Santa Cruz divulga a 1ª Chamada de vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados Regulares, regidos pelo Edital 41/2021-PROEN/IFRN. As vagas são provenientes de alunos que não realizaram matrículas no período inicial e vagas não ocupadas por candidatos PcDs.

Matrículas

Os candidatos presentes nesta chamada devem realizar a matrícula exclusivamente de forma on-line, através do sítio Gov.br, no período das 8h do dia 24 deste mês de fevereiro até as 23h59 do dia 03 de março de 2022. A documentação que deve ser anexada está disponível no Edital do processo. Quaisquer outras dúvidas, entrar em contato através do email: seac.sc@ifrn.edu.br.

LISTA DE CONVOCADOS - 1ª CHAMADA DE VAGAS REMANESCENTES

PASSO A PASSO PARA REALIZAR A MATRÍCULA ONLINE