Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIÁLOGOS

Campus Santa Cruz é o ponto de partida da ação Diálogos IFRN Reitoria e Campi

Servidores participaram pela plataforma Microsoft Teams e estudantes pelo YouTube.

Publicada em 27/07/2021 Atualizada há 1 ano

O Campus Santa Cruz foi sede, nessa segunda-feira, 26 de julho, do início da ação Diálogos IFRN - Reitoria e Campi, realizada pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes/IFRN). Equipe gestora da Reitoria e do Campus estiveram presentes no Auditório Professora Francisca Ivaíta, respeitando todas as recomendações de distanciamento e protocolos de segurança contra a Covid-19, e alunos e servidores, em geral, puderam acompanhar através das plataformas digitais.

O projeto tem como tema "O contexto atual e os desafios impostos: pandemia, ensino híbrido (quadro orçamentário, trabalho docente e administrativo) e o objetivo de estabelecer um espaço de diálogo entre a comunidade acadêmica dos campi e a equipe gestora da Reitoria. 

O evento foi presidido pelo reitor José Arnóbio e contou com a presença e participação da diretora-geral do Campus Santa Cruz Samira Delgado. Em sua avaliação, a diretora-geral pontuou: "Avalio essa primeira edição do “Diálogos IFRN” como uma atividade muito positiva. Tivemos a oportunidade de dialogar com o Reitor e a equipe gestora da Reitoria acerca de questões específicas do nosso campus, buscando soluções e construindo caminhos para enfrentar os problemas que se apresentam."

A participação de servidores e alunos foi fundamental para o aprofundamento do diálogo. Em um segundo momento, as equipes gestoras da Reitoria e do campus se reuniram a fim de debater as questões mais específicas da unidade, buscando soluções para os problemas identificados. 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas