Campus realiza reunião com professores da rede pública para atuar no ProITEC 2010

Encontro ocorreu na última segunda (14)

Publicada em 16/06/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com o objetivo de formar professores da rede pública para ministrar ou monitorar aulas de revisão dos conteúdos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Fundamental, as professoras de Língua Portuguesa e de Matemática do Campus Santa Cruz, respectivamente Magda Diniz e Enne Karol, realizaram o primeiro encontro do Curso de Capacitação Interinstitucional dos Professores para atuar no ProITEC - Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, na modalidade presencial.

O encontro foi realizado na última segunda-feira (14) e contou com a participação de oito professores dos seguintes municípios: Jaçanã, Lajes Pintadas, Sítio Novo e Tangará.

Esse curso ocorrerá no período de quatro meses, com dois encontros no Campus e uma visita em cada município. Durante este primeiro encontro foi entregue aos professores o livro base que subsidiará o trabalho com os alunos.

Para as professoras Magda Diniz e Enne Karol, essa formação é muito importante na preparação dos alunos para o ingresso no IFRN.