Campus escolhe mascote e slogan de projeto

Será feito um concurso para eleger melhor sugestão

Publicada em 16/10/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Santa Cruz do IFRN lança no próximo dia 5 de novembro o seu Projeto de Educação Ambiental e convida todas as turmas a participar do processo de escolha do slogan e da mascote do projeto.

As regras para a participação são estas:

• Cada turma, sob a coordenação do seu líder, deverá desenvolver uma frase relacionada ao tema Meio Ambiente e definir uma mascote, com nome, para o projeto
  • Os líderes de cada turma irão apresentar as propostas ao grupo gestor do projeto, que os encaminhará a uma comissão julgadora
  • A comissão irá avaliar as propostas e escolherá aquela que mais se adéqua aos objetivos do projeto

A divulgação do resultado final e lançamento do projeto acontece no auditório do Campus Santa Cruz. A frase e o mascote escolhido serão utilizados como slogan e como símbolo oficial do Projeto de Educação Ambiental e estarão presentes em todas as ações as serem desenvolvidas.

Para saber mais, clique aqui.