Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

Campus divulga lista de alunos selecionados para receber chip do projeto Alunos Conectados

A entrega dos chips ocorrerá na sede do IFRN, entre os dias 31/03 e 01/04.

Publicada em 30/03/2021 Atualizada há 1 ano

No ato da entrega do chip, todos deverão estar utilizando máscara.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Santa Cruz, divulga o resultado da seleção dos discentes que irão receber 1 ( um) chip do Projeto Alunos Conectados do Ministério da Educação (MEC), em conjunto com a Rede Nacional de Pesquisa (RNP), na Modalidade Pacote de Dados, em caráter emergencial, devido a pandemia de covid-19. O projeto visa atender alunos com o perfil de vulnerabilidade socioeconômica, conforme o Decreto 7.234, de 19 de julho de 2010 – que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). 

A entrega dos Chips será realizada ao próprio ESTUDANTE portando documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) ou aos pais/responsáveis, mediante apresentação de documento com foto do aluno e dos pais/responsáveis. Em caso de entrega a TERCEIROS (Tio, primo, vizinho, amigo, taxista), o portador deverá apresentar cópia do documento de identidade do aluno (digital via whatsapp ou impressa) e documento escrito a mão e assinado pelo próprio aluno autorizando a retirada do chip. Caso o aluno seja menor de 18 anos, o documento deverá ser assinado pelos pais/ responsáveis. 

Com vistas a evitar aglomerações, a entrega dos chips ocorrerá na sede do IFRN, entre os dias 31/03 e 01/04, com horário marcado, conforme consta na lista abaixo). No ato do recebimento o aluno ou o responsável pelo recebimento do chip deverá estar utilizando máscara e portando uma caneta esferográfica (azul ou preta) para assinatura do termo de recebimento. 

Confira a relação dos alunos selecionados:

RESULTADO FINAL DE ALUNOS SELECIONADOS PARA O PROJETO ALUNOS CONECTADOS

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas