Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO REMOTO

Campus inicia atividades de ensino remoto

Alunos terão atividades remotas a partir do dia 24 de setembro.

Publicada em 21/09/2020 Atualizada há 1 ano

Após uma série de reuniões, objetivando a melhor forma de retomar as atividades estudantis, o Campus Santa Cruz divulga calendários de semana de planejamento para os professores e ambientação dos alunos. Todas as atividades estão sendo planejadas com o cuidade de manter a qualidade do ensino, como tem sido feito há decadas por esta instituição.

As atividades desta semana pretendem consolidar as ações de apropriações das novas tecnologias que serão utlizadas em sala de aula e informar aos alunos a maneira de lidar com essa nova forma de aprendizado. 

Estarão envolvidos nas atividades os professores, equipe, pedagógica, serviço social, corpo administrativo do Campus e Direção, bem como todo o alunado.

As reuniões iniciarão hoje, às 14h, com atividades voltadas para os servidores, através da plataforma Google Teams. Os alunos deverão iniciar suas atividades de ambientação na quinta-feira, 24/12, às 9h30m, para alunos do turno matutino, às 15h30m, para alunos do turno vespertino e às 19h, para os alunos do turno noturno, através de webconferência, transmitida pela plataforma do Youtube, com links disponibilizados abaixo:

https://youtu.be/stckjnzt2bg - Link para Webconferência dos alunos do turno matutino - 24/09/2020, às 9h30m;

https://youtu.be/_3zYvYOqPs0 - Link para webconferência dos alunos do turno vespertino - 24/09/2020, às 15h30m;

https://youtu.be/ls9XNh3jRII - Link para webconferência dos alunos do turno noturno - 24/09/2020, às 19h.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas