Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo para Professor Substituto

Campus divulga a Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Professor Substituto

Candidatos classificados serão convocados para contratação por correspondência eletrônica para o e-mail constante na Ficha de Inscrição

Publicada em 29/06/2022 Atualizada há 12 meses

Processo Seletivo para Professor Substituto

A Direção-Geral do Campus Santa Cruz torna pública a homologação do Resultado Final do processo seletivo regido pelo Edital 18/2022 – DG/SC/RE/IFRN, com retificação dada pelo Edital 18/2022 – DG/SC/RE/IFRN, cujo objeto é a contratação de professor substituto da disciplina de Redes de Computadores.

 

Contratação

 O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. Havendo desistência após a convocação para contratação, poderá gerar substituição pelo próxima candidato mais bem colocado.

O candidato classificado será convocado para contratação por correspondência eletrônica para o e-mail constante na Ficha de Inscrição, ou, quando não for possível o contato por via eletrônica, por correspondência direta para o endereço constante na Ficha de Inscrição, obrigando-se a declarar, por escrito, se aceita ou não o cargo. O caso de desistência de docente em substituição poderá gerar convocação do próximo candidato mais bem colocada.

 

Para ver o resultado, clique no link abaixo para acessar a página do processo seletivo:

PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO

 EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 20/2022 - DG/SC/RE/IFRN