Campus apresenta proposta de novo calendário aos pais

Calendário oficial será divulgado até início de dezembro

Publicada em 11/11/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

OCampus Santa Cruz realizou no último dia 10, reunião com os paisde alunos para tratar de informes gerais e apresentação do novo calendário acadêmicoinstitucional, readequado devido aos 68 dias de paralisação em decorrência dagreve dos servidores do IFRN, concluída no mês passado. Na ocasião, tambémforam entregues os boletins com as notas do primeiro e segundo bimestres. Oencontro foi coordenado pela professora Samira Delgado, coordenadora de extensão,e contou com a participação do diretor acadêmico Sérgio Trindade.

Aproposta apresentada do novo calendário foi decidida previamente por umacomissão composta por pais, alunos, professores e servidores do Campus SantaCruz. Até o início de dezembro, o IFRN publicará o calendário definitivo para otriênio 2011-2013, de acordo com as propostas enviadas pelos campi que compõe oInstituto no Rio Grande do Norte.

Confiraabaixo a proposta ainda não oficializada do calendário até 2013, aprovada peloCampus Santa Cruz. O calendário consolidado será divulgado posteriormente apósdefinição do IFRN.

Calendário2011

Calendário2012