TUTORIA

Campus abre processo seletivo para bolsistas do Programa Institucional de Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL)

Poderão se inscrever para as bolsas TAL os alunos devidamente matriculados nos cursos de Licenciatura do Campus Santa Cruz.

Publicada em 05/08/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Inscrições de 6 a 12 de agosto de 2021.

Estão abertas, no período de 6 a 12 de agosto de 2021 , as inscrições para o processo seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL).

A realização do processo seletivo para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) encontra-se a cargo da comissão formada pela Diretoria Acadêmica, Secretaria Acadêmica, Coordenações de Cursos, Representantes Docentes, ETEP - Equipe Técnico-Pedagógica e, por fim, o NAPNE - Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do Campus Santa Cruz, para onde as vagas dispostas neste Edital serão destinadas.

Poderão se inscrever para as bolsas TAL os alunos devidamente matriculados nos cursos de Licenciatura do Campus Santa Cruz, desde que cumpram com todos os requisitos dispostos no edital (observar item 6.3).

Serão disponibilizadas 3 (três) vagas, apresentadas no Anexo I do edital, no qual serão especificados o turno de atividades e os requisitos acadêmicos necessários.

O candidato deve preencher formulário de inscrição, através do link disponibilizado abaixo, no período de 6 a 12 de agosto de 2021 e enviar o currículo para o e-mail do NAPNE/SC: napne.sc@ifrn.edu.br, , no período de 6 a 12 de agosto de 2021.

Atenção: Para acessar o formulário de inscrição é necessário está logado com o e-mail @escolar.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Edital de Seleção - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE TUTORIA DE APRENDIZAGEM  E LABORATÓRIOS

extensao