ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Auxílios emergenciais tem aumento no número de vagas e prazo de entrega de documentação ampliado

Publicada em 07/10/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral e a Coordenação de Atividades Estudantis do Campus resolvem ampliar até o dia 14 de outubro o prazo para inclusão de documentos dos alunos que necessitem receber os auxílios emergenciais de aquisição de serviço de internet, aquisição de dispositivo eletrônico e aquisição de material didático pedagógico e que se enquadrem nos critérios divulgados no edital 13/2020.

O Campus publicou no último dia 03 a concessão de 289 auxílios distribuídos entre as três opções disponíveis no edital 13/2020: aquisição de serviço de Internet, aquisição de dispositivo eletrônico e aquisição de material didático pedagógico.

Das 200 vagas, que eram destinadas para auxílio de contratação de internet, apenas 123 foram contempladas e restam 77 vagas que ainda não foram preenchidas. O Campus reavaliou o planejamento orçamentário e verificou também a possibilidade de atender a mais 60 alunos na modalidade de aquisição de dispositivos eletrônicos, e aquisição de material didático, que comprovadamente necessitem do auxílio.

As Assistentes Sociais estão empreendendo um grande esforço para que as demandas sejam atendidas no prazo e o Campus possa divulgar e providenciar o pagamento do auxílio dos alunos contemplados.

A análise da documentação teve seu prazo ampliado até o dia 22 de outubro e no dia 23 do corrente mês o resultado será publicado.

extensao
servidores