Aulas inaugurais da Especialização no Campus Santa Cruz

Ocorrerão dia 12/08, às 14h, no auditório do campus.

Publicada em 07/08/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Será na próxima sexta-feira (12), às 14h, as aulas inaugurais daespecialização no Campus Santa Cruz. Elas serão divididas em dois momentos. Umpara as apresentações iniciais dos gestores, apresentação do ambiente virtual,informações gerais comuns aos cursos e uma apresentação cultural. Nessemomento, os alunos dos cursos ficaram juntos em um mesmo ambiente, com projetose internet. Serão definidos para os alunos os horários de funcionamento docampus, horário da biblioteca, laboratório de informática, além de quem poderãoprocurar para receber ou entregar material/requerimentos. O outro momento serámais específico e cada coordenador se reunirá com os alunos do seu curso e osprofessores apresentarão as disciplinas e o calendário acadêmico.

Clique aqui para ver a programação.