Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

'IF+público"

Aulas do Cursinho “IF+público” iniciaram nessa terça-feira (07)

Publicada em 09/07/2015 Atualizada há 1 ano

Nesta última terça-feira (07), iniciaram o as aulas do Cursinho “IF + público”. O projeto conta com 100 alunos matriculados, divididos em duas turmas. A procura por vaga foi além das expectativas da Coordenação, gerando uma longa lista de espera.

Estão sendo oferecidas aulas de Língua Portuguesa e Matemática – todas as terças e quintas, à noite – a alunos do 9º ano da Rede pública de ensino, que irão participar do ProITEC e/ou Exame de Seleção 2015 do IFRN. As aulas serão ministradas por Graduandos dos cursos de Matemática (IFRN) e Letras (UFRN) e irão de julho a novembro deste ano. Além das atividades acadêmicas, recebimento de materiais didáticos e escolares e participação em simulados e oficinas, os alunos irão dispor de um acompanhamento psicológico e social, como formas de apoio à sua preparação para o Processo Seletivo.

 O Cursinho “IF + público” é um Projeto de extensão coordenado pelos Servidores Bruno de Souza e Danilo Henrique, financiado pela Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, e conta com o apoio da Coordenação de Extensão do Campus, sob responsabilidade da Servidora Mirley Pinheiro.