INFOINFORMA

Apresentações dos projetos integradores de informática

Inicia nesta terça-feira (01/03) as apresentações dos projetos integradores dos alunos dos 3º anos do curso de Informática.

Publicada em 29/02/2016 Atualizada há 1 ano

Inicia amanhã, dia 03, nas dependências do IFRN – Campus Santa Cruz, as apresentações finais dos projetos integradores com os alunos dos 3º anos de informática.  O objetivo é apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos  durante o ano letivo de 2015.

Organizado pelo professor Daniel Bruno Alves dos Santos, todos os trabalhos do projeto integrador englobam duas ou mais disciplinas e contam com grupos de até dois alunos, incentivando assim a participação mais efetiva de todos os discentes.

As apresentações terão um total de 10 minutos e todas as bancas são compostas por professores das áreas de: Sistemas, Manutenção e Eletrônica/Eletricidade.

Horários e dias das apresentações cliqueAQUI

Mias informações, entrar em contato com o professor Daniel  Bruno ou com a coordenação do curso de informática.