olimpíada brasileira de matemática

Alunos recebem menção honrosa da OBMEP 2011

Cerimônia teve a presença do reitor do IFRN

Publicada em 10/09/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Menção Honrosa OBMEP 2011: Marcos Antônio, Cynthia dos Santos e Carla Valteize

O IFRN brilhou na cerimônia de entrega de medalhas da VII Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP - 2011. Em cerimônia realizada no último dia 31, no Praiamar Hotel, em Natal/RN, 125 alunos do Instituto foram agraciados com medalhas e menções honrosas pelo bom desempenho nas provas da olimpíada. No Câmpus Santa Cruz, quatro alunos receberam menção: Carla Valteize de Souto Silva (Técnico Integrado em Refrigeração e Climatização), Cynthia dos Santos Araújo (Técnico Integrado em Refrigeração e Climatização), Marcos Antônio da Silva Filho (Técnico Integrado em Informática) e Felipe Eduardo Faria de Souza (Técnico Integrado EJA em Refrigeração e Climatização) - este último não pôde comparecer à cerimônia.

Além de professores e diretores do IFRN, o evento contou com a presença do reitor do Instituto, Belchior Rocha, e de representantes da UFRN, secretarias municipais e estadual de educação e dos coordenadores regionais da OBMEP. “O desempenho dos nossos alunos foi uma vitória, eles avançaram muito na matemática desde que chegaram ao Câmpus Santa Cruz. Também me sinto vitoriosa por ter contribuído de alguma forma para essa merecida conquista”, ressaltou a professora de Matemática do IFRN-SC, Enne Venâncio.

Confira as fotos da premiação:

OBMEP2011-01

OBMEP2011-02