Prorrogado período de entrega de documentação

Candidatos terão mais 2 dias para comparecer ao Campus Santa Cruz

Publicada em 29/04/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os candidatos que realizaram a inscrição online do ProITEC (Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania) terão mais 2 dias para entregarem a documentação exigida.  Em edital complementar, a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen), decidiu disponibilizar os dias 12 e 13 de maio para que os candidatos que não conseguiram comparecer ao campus no período estipulado,  possam entregar a documentação e receber o material didático do Programa.

"A prorrogação foi necessária em função das chuvas nointerior do estado. Alguns municípios declararam estado de emergência e osalunos inscritos não tiveram condições de comparecer aos campi para entrega dadocumentação", justificou o Coordenador de Acesso Discente da Proen, Everaldo Pereira.

É importante ressaltar que o candidato que não entregar os documentos exigidos até o dia 13, estará eliminadodo Programa. Além do próprio aluno, somente os pais ou responsáveis legaispoderão receber o material didático.

Documentos:

• Uma foto 3x4 recente;
  • Documento de identificação registrado no ato da inscrição(fotocópia e original);
  • Certidão escolar que comprove que o aluno está matriculadono 9º ano e também estudou do 6º ao 8º, sempre em escola da rede pública deensino (fotocópia e original); e
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia eoriginal).

Os documentos deverão ser entregues no campus em que o alunoestá inscrito. Na mesma oportunidade os candidatos receberão os livros de textoe atividades.

Os inscritos devem comparecer no IFRN Campus Santa Cruz, rua São Braz, 304, Paraíso, no horário de 14h às 17h e 18h às 21.