Conscientização

Alunos do IFRN realizam faxinaço contra o mosquito Aedes Aegypt

A ação foi realizada na última sexta-feira, dia 29/01.

Publicada em 01/02/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na última sexta-feira (29), um grupo de alunos do curso técnico em Refrigeração e Climatização do IFRN Campus Santa Cruz realizaram o faxinaço proposto pelo Governo Federal como tática de combate a reprodução do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

A ação foi coordenada pelo Prof. Ms.Thales Augusto de Oliveira Ramos e contou com o apoio do Projeto Campus Verde representado pelas servidoras Helem Mara Confessor Ferreira (assistente em administração) e Josanilda Mafra Rocha (assistente social).

O objetivo da ação foi eliminar possíveis criadouros do mosquito, além de conscientizar a comunidade acadêmica da importância do monitoramento do ambiente e de nossa responsabilidade enquanto cidadãos.