MEDALHISTAS DA ONC

Alunos do Campus Santa Cruz são medalhistas na ONC

A Olimpíada Nacional de Ciências integra o programa Ciência na Escola.

Publicada em 27/02/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Campus Santa Cruz parabeniza seus alunos medalhistas na ONC 2022. Ao todo foram 04 medalhas: 01 de ouro e 03 de prata. A entrega das medalhas ocorreu nas dependências do Campus. Na ocasião estavam presentes o Diretor-Geral Pro Tempore, Professor Vinícius Carvalho Pinto, o Diretor Acadêmico, Professor Giulliano José Segundo Alves Pereira e o Professor Caio Vasconcelos Pinheiro da Costa. Confira a baixo nossos medalhistas:

MEDALHA DE OURO

JAMILLY EMILLY DA SILVA CAMPELO - 3° ANO - INFORMÁTICA

MEDALHAS DE PRATA

ANTHONY GABRIEL GOMES ROCHA - 2° ANO - MECÂNICA

REBECA EDUARDA DE OLIVEIRA SANTOS - 2° ANO - INFORMÁTICA

THOBIAS HENRIQUE DE MARIA OLIVEIRA - 1° ANO - INFORMÁTICA

A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de cinco Sociedades Científicas: a SBF (Sociedade Brasileira de Física) a ABQ (Associação Brasileira de Química) o INSTITUTO BUTANTAN a SOCIEDADE ASTRONÔMICA BRASILEIRA e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) ; ela resulta de um convite do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) às Sociedades e se destina a estudantes do Ensino Médio e do 6ª a 9º ano do Ensino Fundamental.

extensao
servidores